3 de ago. de 2014

Informações sobre projetos/ SKR 129 e TVH 27!





Fala Galera! Aqui quem vos escreve é o grande Nícolas-san

Trazendo hoje pra vocês Sun-Ken Rock 129 e The Voynich Hotel 27! Fico feliz de saber que a galera está empolgada com a volta da Scan! Voltamos pra ficar, apesar de alguns problemas de reestruturação e tudo mais, estamos ai!

Vou lançar aqui uma grande atualização sobre os projetos e espero que todos leiam:

Sun-Ken Rock e The Voynich Hotel: Projetos atualmente ativos.

Big Order: Os gringos (americanos) só lamçaram até o capítulo 14, e um outro grupo brasileiro lançou os capítulos 12 e 13(inclusive lançou só esses dois,  então provavelmente quiserem continuar nosso projeto). Bom, ele é uma opção interessante a ser priorizada, como nós traduzimos ele do espanhol, eu vou olhar com o tradutor dele (Allef) pra ver se lá tem mais capítulos.

Bloody Junkie: Bom, ele possui aproximadamente 11 capítulos lançados pelos gringos, e é também um projeto interessante de ser dado continuidade já que parece que nenhuma outra scan brasileira fez ele. Ele não tem sido lançado por falta de Staff, mas é também um projeto interessante.

Devilman: Esse é o projeto a ser priorizado, ele é traduzido pelo Allef, revisado por mim(Nícolas-san) e o último foi editado pelo Allef também, então ele é possível e é um projeto que eu faço muita questão de terminar o mais rápido possível, pois é um grande clássico, um mangá excelente, além de nunca ter sido lançado aqui no Brasil por outra Scan!

High School DxD: Bom, esse projeto era uma antiga parceria com a Ohayo, onde eles traduziam e nós revisávamos e editávamos, porém, depois do hiato eles lançaram apenas mais um capítulo. Porém perante nossa atual Staff acho que não seria o melhor momento priorizarmos esse projeto, tanto a Gondal quando a Ohayo tem outros projetos importantes, além do fato de outro grupo ter assumido o projeto também...

Puppy Lovers: Bom, esse é um dos meus projetos favoritos, infelizmente a edição dele é bastante complicada e sempre foi um empecilho pra Gondal. Não tive que procurar muito pra descobrir que um outro grupo também continuou esse Projeto, e lançaram até o capítulo 24 finalizando o projeto. Perante esse fato, e a falta de membros, será um projeto com baixa prioridade também, aos fãs da série, é só pesquisar um pouco que vão encontrar...

School Rumble: Um projeto herdado da Falcon, um projeto que eu gosto muito, porém estamos sem equipe pra priorizar ele também, e teremos que refazer a edição do Capítulo 203. (quem leu sabe o porque). 

No mais um grande abraço a todos e boa leitura!

_________________________________________

Não deixe de conferir nossa página no facebook pra sempre ficar por dentro de todos os nossos lançamentos e novidades!!!

CURTAM,
COMENTEM,
COMPARTILHEM,
CHINGUEM, 

E POR FIM VÃO LER UM BOM MANGÁ!



Mangá: The Voynich Hotel
Autor: Douman Seiman
Download:
Cap 27: Mediafire 

Mangá: Sun- Ken Rock
Autor: Boichi
Download:
Cap 129: Mediafire


19 comentários:

  1. Capítulo errado de Sun-ken Rock, está o 124

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por continuar com Devilman!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos capítulos e informações

    ResponderExcluir
  5. Vlws pelos capítulos e informações galera =D

    Grandes abraços

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pessoal da Gondal por esses capítulos e principalmente por abraçarem a ideia de irem com Devilman até o final!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos capítulos, qnto a Big Order a pokemonredetv lançaram até o 19 por enquanto.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não percam as esperanças em Devilman, é um excelente mangá mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gondal vlw. vocês estão fazendo um ótimo trabalho com SKNR, o autor boichi tem outra obra tambem, wallman vcs tem planos de fazer esse outro mangá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inicialmente estávamos discutindo essa possibilidade, porém com esses altos e baixos da Gondal, isso fica em segundo plano...

      Excluir
  10. Obrigado por mais SKR *-* PQP da até a gosto entrar no site e ver ele atualizado. Quando eu já estava quase excluindo a Gondal dos favoritos vocês voltaram <3
    E Wallman parece que tá sendo feito pela Neox scans , ou algo assim. Só sei que alguém tá fazendo, já li uns cap dele em ptbr ae haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Neox Scans, desde 2013 não lança mais capítulos. wallman já tem 18 capítulos Neox lanço so 7 vlw flw...

      Excluir
  11. Obrigado por continuar o trabalho de vcs D:

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por estarem fazendo sun ken rock o/

    ResponderExcluir
  13. Ainda no aguardo de School Rumble XD... (HxH ja voltou, agora restam poucos KkkK)

    ResponderExcluir
  14. wooow varios capitulos!!1 dan lindo

    ResponderExcluir